VIDA DE PROFESSOR/A
TRAJETÓRIA DE FEITOS E PRESTÍGIOS...
ENCANTAMENTO E DESCANTAMENTO...
IDENTIDADE
Nós temos uma fisiologia dependente do AMOR. E isso se nota em como altera a fisiologia que interfere no AMOR. Notam-se que as patologias que surgem das interferência com o amor, que são as neuroses, as alterações psicomotoras, os distúrbios de convivência, corrigem-se com o restabelecimento do amor com domínio de ações que constitui o outro como legítimo outro na convivência ( MATURANA, 1999, p. 47).
Segue o link onde gravei uma videoaula para contar para os meus alunos/as e amigos/as sobre minha licença médica para reconstrução do ligamento cruzado anterior.
VIDA DE EDUCADOR(Márcia Ambrósio)
RECONHECIMENTO
AFETO
PRODUÇÕES
ALEGRIAS...
CONTENTAMENTOS
HUMANIDADE
NOUTRO GIRO:
MAL-ESTAR
SÍNDROME DE BURNOUT: UMA DOENÇA DOCENTE
CAMPO DISSEMINADO DE MAL-ESTARES
SOFRIMENTO
QUEM CUIDA DO EUCADOR?
CONTINUE ESTA TESSITURA DA VIDA DOCENTE...
RECONHECIMENTO
AFETO
PRODUÇÕES
ALEGRIAS...
CONTENTAMENTOS
HUMANIDADE
NOUTRO GIRO:
MAL-ESTAR
SÍNDROME DE BURNOUT: UMA DOENÇA DOCENTE
CAMPO DISSEMINADO DE MAL-ESTARES
SOFRIMENTO
QUEM CUIDA DO EUCADOR?
CONTINUE ESTA TESSITURA DA VIDA DOCENTE...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, bem-vindo/a ao meu blog. Vamos conversar sobre aprendizagens significativas?
Professora Márcia Ambrósio